Patinadores Mirim

Malu Ambrosi

Malu começou a patinar com 5 anos quando ganhou um patins de aniversário de sua tia e madrinha Paola.

Ela fez algumas aulas de cortesia oferecidas por uma loja artigos esportivos. E logo não quis mais largar o patins.

Depois de algumas aulas ela já arriscava nos cones, pulava rampas e então partiu para os Rolês ainda com 5 anos no Centro de São Paulo. Mas foi na pandemia, com 6 anos e meio que o esporte tomou força, ao lado da mãe longe das aglomerações, a diversão era sair por aí ao ar livre patinando.

O amor pelo patins foi aumentando, o interesse crescendo, até que um dia o encontro com a patinação street aconteceu e a brincadeira virou treino.

Hoje mais doque uma diversão, é uma paixão, um desafio constante e incansável de aprender e evoluir. São 4 vezes por semana de treinos e brincadeiras nas pistas….
Os últimos 5 meses desta rotina de êxtase renderam o segundo lugar da categoria estreante no campeonato da Go Roller de Santa Catarina que aconteceu em dez de 21.

Foram muitos amigos e professores que alimentaram a gana de vencer, uma obra feita a muitas mãos.

O carinho especial veio do apoio da Crazynrollers para ir ao campeonato que valorizou os primeiros passos de uma criança que recém começa sua jornada.

A jornada acaba de começar e o final dela não sabemos qual será mas o caminho está sendo incrível.

Miguel Caldas

Miguel teve o primeiro contato com o patins das primas quando veio a santos visitar a família da avó materna, foi amor à primeira vista e aí em outubro de 2021 (dia das crianças ) ele ganhou seu primeiro patins, patins infantil pois ele não sabia nem ficar em pé. 

O pai percebeu seu talento e como também sempre amou patinar,  começou a ensinar coisas básicas.

Em dezembro seu tio deu de presente o kit completo pra patinar e aí ele já estava craque .. atualmente fazem 4 meses que Miguel patina, já arriscando algumas pequenas manobras ao lado de seu pai, que da total apoio e incentivo para quem sabe futuramente virar um campeão !

Laura

Laura começou a andar de patins em 2018 com um patins bem simples daqueles que compra em supermercado, começou aprender numa quadra de futebol do bairro, pois não tinha skate parque, então começou a fazer pulos muito altos os famosos ‘gaps’ meu marido que é skatista mostrou para que dava pra fazer a mesmas manobras de skate com um patins modalidade street, ela gostou então compramos um patins street e ela foi aprendendo e desenvolvendo, por causa dela tem uma pequena pista de skate no bairro, feita pelo meu marido e os skatistas.

Isabelly Oliveira

Isabelly iniciou na patinação logo cedo, quando ainda era bebê, ja tinha altas aventuras andando no colo do papai que é patinador.

Seu primeiro contato realmente com patins foi aos três anos e meio quando sua prima Larissa emprestou o patins para ela colocar nos pés logo de  início já conseguiu se equilibrar e e dar umas passadas e assim se iniciou o começo e o surgimento de uma pequena grande patinadora Isabelly.

Com apenas 4 aninhos Isabelly participou do seu 1º campeonato representando a equipe impetus foi um torneio de Sprint de 100metros realizado na inauguração da arena Patins no anhembi.

Com o passar dos ano, Isabelly foi evoluindo em sua jornada na patinação, agora em meados de 2022 já começou agitado. Isabelly conquistou seu 1º lugar no pódio da Traxart Let´s Roller e Rum prova de 500metros, representando a equipe Sem Limite.

Isabelly uma criança muito esforçada que trás muito orgulho para mamãe e o papai. Sua jornada está apenas começando…..